Cursos (11)

Clínica (11)

Tratamento com Drenagem Linfática

Gostou? compartilhe!

É muito comum ouvir pessoas falando que o tratamento com drenagem linfática as deixaram com marcas e hematomas indesejados. É por essa razão que esse procedimento, assim como tantos outros, apenas podem ser realizados por profissionais qualificados que conheçam amplamente as técnicas e tenham noção do quanto de força precisam aplicar para realizar o procedimento.Um dos tipos mais procurados de drenagem linfática é a facial.

Dentre os benefícios desse tipo de tratamento com drenagem linfática, encontramos:

  • Estímulo da corrente sanguínea, que promove o relaxamento dos músculos da face e também é capaz de ajudar na eliminação de diversas toxinas pelo nosso organismo, as quais são conhecidas por causarem as famosas e indesejadas linhas de expressão, também chamadas de rugas;
  • Por auxiliar na retenção de líquidos, o tratamento de drenagem linfática facial ainda ajuda no combate e tratamento das olheiras.

Dependendo do tipo de pele e do problema que o paciente quer tratar, o tratamento com drenagem linfática pode ser realizado diversas vezes em uma mesma semana. Entretanto, o mais comum é que o mecanismo seja feito pelo menos uma vez por semana para que os resultados disponibilizem o efeito desejado.

Onde encontrar o tratamento?

Para realizar a drenagem linfática ou algum outro tipo de tratamento como os para relaxamentos e estéticos, conheça a Clínica Oriental. A empresa disponibiliza diversos tipos de tratamentos para que os seus pacientes possam ter acesso à diversas técnicas em um só lugar. Para realizar a sua matrícula nas aulas e tratamentos oferecidos pela EOMA, é preciso que você vá até a escola e preencha uma ficha de inscrição criada pela própria empresa. Além disso, como na matrícula para qualquer um dos cursos da EOMA é preciso que o aluno leve uma cópia de seu RG.